segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

DALTO MUITO ESTRANHO cuida bem de mim Letra



-

7060-CUIDEMOS UNS DOS OUTROS
-
Acróstico nº 7060
Por Silvia Araújo Motta/BH/MG/Brasil
-
C-Cada dia que passa eu me pergunto:
U-Um sonho só se realiza com planos?
I-Instantaneamente, na tela da mente
D-Determino o caminho do meio, dos anos,
E-Esses que se foram no tempo e no espaço...
M-Mais fascinante, torno viável e belo faço
O-O clima, o ambiente quente chegar:
S-Sonhar o impossível é ver o amor possível.
 -
U-Um fato absoluto é a verdade real,
N-No modelo universal do acesso diário:
S-Ser razão, ter razão ou não é extraordinário!
 -
D-Dentro do interior de cada pessoa amante,
O-O agora, só depende de mim nesta hora,
S-Sem se preocupar com o tempo do instante.
 -
O-Outra vez sonhei com o mesmo amor:
U-[Uma LUA a espalhar luz no seu rosto]...
T-Trouxe-me a PORTA da FELICIDADE...
R-Realmente cuido de você e você de mim:
O-O compromisso está na resposta da união:
S-SOMOS UM. Eu e o Pai somos UM. E NÓS também!
-
Belo Horizonte, MG, 28 de janeiro de 2020
https://www.recantodasletras.com.br/acrosticos/6853715

-
https://academiadeletrasdobrasildeminasgerais.blogspot.com/2020/01/dalto-muito-estranho-cuida-bem-de-mim.html
-


-

Nenhum comentário:

Postar um comentário