quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

SILVIA E KLINGER NO HOTEL FAZENDA CONFINS




-

7059-SILVIA E KLINGER NO HOTEL FAZENDA
-

Acróstico nº 7059

Por Silvia Araújo Motta/BH/MG/Brasil
-
S-Sempre bom é um HOTEL FAZENDA...
I-Irradia paz infinda entre o firmamento
L-Longínquo, bem transparente e azulado,
V-Visto a olho nu, no mesmo pensamento,
I-Intuitivamente, na dualidade do CASAL
A-Assentado no banco de madeira, de balanço:
 -
E-Está colocado sobre a grama. Lindos tons de verde.
 -
K-Klinger e Sílvia sentem os primeiros raios de sol,
L-Ligados à fonte de energia que é DEUS presente.
I-Inesquecível momento de estado vital elevado.
N-Nesta manhã, após o café coletivo, no Restaurante
G-Ganhamos maior força e coragem para desabastecer
E-Enredados apegos às pessoas e a algumas coisas.
R-Resta-nos o silêncio do amor durante o balançar.
 -
N-Nos pequenos comentários transformadores,
O-O impacto da realidade diferente ao nosso redor.
 -
H-Hoje, mais do que nos outros dias, muitas cores
O-Ornamentam os vasos floridos, espalhados,
T-Tantos nos gramados e em todos os lugares...
E-Estamos exercitando lições de egos limitados,
L-Louvando o Senhor pela paz, nestes novos ares.
 -
F-Fazenda CONFINS! Argumentos autênticos de união,
A-Apegos, desapego, aparência, amigos, familiares...
Z-Zelosos parentes reunidos, para um brinde de valor
E-Especial para comemorar data de um aniversário,
N-Novos contatos, vários auditórios nas Convenções.
D-Dentro de nossas observações damos sugestões:
A-Arranjem um tempinho para conhecer este local.
-
BH, MG, Hotel Fazenda Confins, 27 de janeiro de 2020.
-
https://www.recantodasletras.com.br/acrosticos/6853703


-




NADA É IMPOSSÍVEL AO HOMEM QUE TEM FÉ
-
Acróstico-filosófico nº 7056
Por Silvia Araújo Motta/BH/MG/Brasil
-
N-Nada é impossível
A-Ao homem que tem Fé;
D-Determinar o propósito
A-E o foco é o que torna possível.
 -
É-Enfrentar o sofrimento
 -
I-Inevitável, com lamentos,
M-Nada adianta; o pensamento
P-Pode e tem Poder interior...
O-Organizar TUDO, priorizar,
S-Selecionar o primeiro passo;
S-Serenidade analisa possibilidades;
Í-Irradiar Esperança e cultivar a
V-Verdade é buscar o caminho
E-Elevado consciente, o do meio.
L-Logo tudo é possível para quem crê.
---Guarde CARTAS NA MANGA.---
---Para TUDO na VIDA há uma SOLUÇÃO!---
-
Belo Horizonte, MG, Brasil, 22 de janeiro de 2020.
https://www.recantodasletras.com.br/acrosticos/6847667
-
Cantemos:
E Não Vou Mais Deixar Você Tão Só
GRAVAÇÃO DE ROBERTO CARLOS Composição de Antonio Marcos Se a vida inteira você esperou um grande amor E de triste até chorou Sem esperanças de encontrar alguém Fique sabendo que eu também andei sozinho E sem ninguém pra mim Fiquei sem entregar o meu carinho Se na tua estrada não houve flor Foi só tristeza enfim, E em cada dia, sem ter amor, foi tudo tão ruim Vou confessar então, meu coração Não quer mais existir Meus olhos vermelhos cansados de chorar querem sorrir Ah! Por isso foi que eu decidi Não fico nem mais um minuto aqui Eu vou buscar o meu amor, o meu amor Eu nunca tive alguém, agora vou Olhar você meu bem Guarde o meu coração Que nunca mais eu vou deixar você tão só E nunca mais eu vou deixar você tão só E nunca mais eu vou ficar também tão só.

-
https://www.youtube.com/watch?v=OAo1AG8twNI&feature=emb_logo









-





EndereçoR. Rui de Souza, 1500, Confins - MG, 33500-000

Telefone(31) 3686-2000


Nenhum comentário:

Postar um comentário