segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

FAÇA SEMPRE O QUE TIVER MEDO DE FAZER - Acróstico-filosófico nº 7045 Por Silvia Araújo Motta/BH/MG/Brasi

-
7045-FAÇA SEMPRE O QUE TIVER MEDO DE FAZER
-
Acróstico-filosófico nº 7045
Por Silvia Araújo Motta/BH/MG/Brasil
-
F-Faço sempre, sem MEDO, o que me dá MEDO de fazer!
A-Acredito no desafio do SABER ORAR, ter FÉ e ESPERAR
Ç-Com a Confiança de que DEUS, nada me deixará faltar.
A-A VIDA é o reflexo de todos os nossos estados mentais.
 -
S-Se tiver MEDO de agir, transforme-o em ação de coragem,
E-Emoldurada pelo AMOR, em novas reações reais, normais!
M-Minhas PRECES CIENTÍFICAS são meu maior instrumento:
P-PORTAL ÁUREO do PARAÍSO interior da minha FELICIDADE,
R-Retomo, continuamente a FORÇA positiva do pensamento
E-Emitido em nome do SENHOR CRIADOR e não será em vão.
 -
O-O PENSAMENTO criativo resume minha FORÇA INTERIOR,
 -
Q-Que é a CHAVE capaz de abrir minha Mente e meu Coração.
U-Uma boa escolha eleva a importância do nível de Esperança
E-E nos torna plenos, conscientes, prontos para a transformação.
 -
T-Tratamento da condição pessoal deve ser permanente,
I-Induzindo-nos a fazer SOMENTE AQUILO QUE SOMOS.
V-Várias convicções é que vão formar o clima da ALMA
E-E são elas que plasmam nosso destino, certamente,
R-Referendado pelo LIVRE-ARBÍTRIO assumido pela mente.
 -
M-MEDITAÇÃO diária, no mínimo 30 min. dá-nos  poder
E-E coragem para a DECISÃO, ao melhor PROPÓSITO,
D-Diante da chave que desejamos alcançar. Com razão:
O-O fruto será beneficiado, pelo EGO Espiritual no SER.
 -
D-Devemos ter a intenção de fazer nossa vida saudável
E-E útil, extraordinariamente, bem sucedida na LEI.
 -
F-Fracassos, doenças, inveja, ciúme e outros males
A-Assolam o mundo, o país, mas a resposta está no
Z-Zelo para a exclusão do Medo. Medo de perdas?
E-Eis uma inquietação passageira, que nos fará
R-Reconhecer que na terra, estamos de passagem.
-Medo? Não! Coragem com responsabilidade, sim!
-
Belo Horizonte, MG, segunda-feira, 13-01-2020
https://www.recantodasletras.com.br/acrosticos/6841010
-
https://academiadeletrasdobrasildeminasgerais.blogspot.com/2020/01/faca-sempre-o-que-tiver-medo-de-fazer.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário