sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Um brinde de aniversário ao meu amado esposo Cel Klinger Sobreira de Almeida, em BH-MG

Bem feliz, Silvia Araújo Motta faz 
um brinde de aniversário ao meu amado 
Cel Klinger Sobreira de Almeida, em BH-MG
6-OUTUBRO de 2019-
-
KLINGER SOBREIRA DE ALMEIDA, AOS 79 ANOS DE VIDA
-
Soneto Nº 6945 Noneto nº 158
Por sua esposa Silvia Araújo Motta/BH/MG/
-
Para a pergunta feita, com certeza...
Klinger Sobreira Almeida, nesta vida:
setenta e nove, tem melhor riqueza:
mostra alegria, vê Missão cumprida.
-
À Academia trouxe mais lhaneza!
Com liderança, força bem medida.
Juntos no lar, oramos com leveza,
depositamos Fé, na Lei contida.
-
Em seis de outubro, vence a idade e  passa!
Um brinde a mais, feliz eu posso dar:
_AMOR em forma, todo dia abraça.
-
Felicidade cresce e tudo enlaça...
Cultura e Arte levam-me a cantar
a DEUS Supremo, por mais esta graça.
-
Parabéns, Kerido K. [...Avante, Camaradas...]
Belo Horizonte, Minas Gerais, 6 de outubro de 2019.
-
https://www.recantodasletras.com.br/sonetos/6761866
-


-











-


-

https://academiadeletrasdobrasildeminasgerais.blogspot.com/2019/09/um-brinde-de-aniversario-ao-meu-amado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário