domingo, 1 de março de 2020

Antonio Marcos - "Eu Vou Ter Sempre Você"


-
Eu Vou Ter Sempre Você - Antonio Marcos ( Antonio Marcos ) Você jamais saberá, querida A falta que você faz em mim Meu coração, se nega a pensar Em outro alguém Ele não quer que eu seja De mais ninguém Até o fim dos meus dias Eu vou ter sempre você comigo Não adianta eu querer mentir E por onde eu andar Você vai estar E nas noites eu vou te sonhar Eu vou ter sempre você em mim Você jamais saberá, querida A falta que você faz em mim Meu coração, se nega a pensar Em outro alguém Ele não quer que eu seja De mais ninguém Até o fim dos meus dias Eu vou ter sempre você comigo Não adianta eu querer mentir E por onde eu andar Você vai estar E nas noites eu vou te sonhar Eu vou ter sempre você em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário