quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

BONS VOTOS - Luciana Ferraz e Ken O'Donnell-Março-2014


-
https://www.youtube.com/watch?v=aeFPZ8GJKow
-


BOAS FESTAS-FELIZ ANO NOVO DE 2020
-
Acróstico-meditação nº 7018:
CAMINHO DA ESPIRITUALIDADE
Por Silvia Araújo Motta/BH/MG/Brasil
Interação com Ken O´Donnel e Luciana Ferraz
-
C-CARTÕES DE NATAL ou dedicatórias
A-Apresentam ao leitor, BONS sentimentos;
M-Maneira de agradar, positivamente,
I-Indica desejos de paz, saúde, felicidade,
N-Na capacidade de melhorar ambientes,
H-Há uma força agradável, diferente no ar
O-Onde podemos notar, logo ao chegar.
 -
D-Datas comemorativas especiais podem
A-Até melhorar relacionamentos interpessoais;
 -
E-Energia poderosa, chega sutil e permeia
S-Sentidos puros, positivos, instantâneos;
P-Pessoas trocam olhares, boas vibrações e
I-Indicam suas boas intenções nos votos,
R-Revelados, escritos ou falados, que tornam
I-Inesquecíveis os reflexos solares e de
T-Todas as constelações nas ondas do mar,
U-Uma trilha nas veias arteriais que levam
A-Amor ao coração, às vezes tão carente...
L-Ligam familiares, unem vizinhos e amigos,
I-Independente de algo negativo passado,
D-Diante de uma mensagem de atenção
A-Abraço, um aperto de mão ou leitura
D-De pequenas frases despertam emoções,
E-Expressam luz, força, perdão e o AMOR maior.
-
Belo Horizonte, MG, DOMINGO, 15 de dezembro de 2019
https://www.recantodasletras.com.br/acrosticos/6819599
-


PLANEJAR O PRÓXIMO ANO
-
Acróstico-meditação nº 7018
Por Silvia Araújo Motta/BH/MG/Brasil
Interação com Ken O´Donnel
-
P-Para planejar devo avaliar o que passou,
L-Levou-me aos desafios, às perdas e ganhos! O que
A-Aprendi, que experiências pude adquirir?
N-Na busca de soluções, em que acertei ou errei?
E-Evidente que tento viver o presente! Quem vi partir?
J-Jamais deixarei de fazer a MEDITAÇÃO DIÁRIA
A-A fim de estabilizar melhor meu futuro incerto;
R-Revisão no que esteve escuro, para entrar na luz!
 -
O-Objetivo maior:_Aumentar meu equilíbrio pessoal,
 -
P-Para recarregar minha bateria da energia espiritual;
R-Recorrer à premissa da autocompreensão e perdão,
Ó-Ordem, disciplina, sem impulsividade em cada ação
X-X da questão:_Aprender a MEDITAR CORRETAMENTE;
I-Inspirar-me no EGO ESPIRITUAL do Filho de DEUS que
M-Mora em mim, porque eu e o PAI CELESTIAL, somos UM.
O-O que sou? Como está meu comportamento com outros?
 -
A-Ainda tenho algum pouquinho de mágoa? Não! Ainda bem!
N-Na autoconfiança reconheço que não há pessoas difíceis:
O-O importante é a CALMA, durante controversas adversidades.
-
Belo Horizonte, MG, DOMINGO, 15 de dezembro de 2019
https://www.recantodasletras.com.br/acrosticos/6819368
-
https://academiadeletrasdobrasildeminasgerais.blogspot.com/2019/12/bons-votos-luciana-ferraz-e-ken-odonnell.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário