quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Claves para la Vida 6:"DESCUBRIR LO TRASCENDENTE EN MI VIDA", Moira Lowe...


-

SER TRANSCENDENTE NA VIDA TERRESTRE
-
Acróstico-informativo nº 7024:
Por Silvia Araújo Motta/BH/MG/Brasil
Interação com Moira Low-Diretora da BK-Argentina
 -
T-Trabalho é um recurso e não é um fim.
R-Rever os conceitos em tudo, é preciso!
A-A humanidade é muito importante?
N-Na pergunta, a dificuldade da resposta,
S-Sempre será:_ Quem sou Eu? Para que vim?
C-Com certeza, há um padrão de PENSAR!
E-Estamos habitando o mesmo espaço no mundo,
N-Necessitando perguntar-nos, simplesmente,
D-Diante de tanto-O que é importante para mim?
E-Entregar-me à resposta, constantemente:
N-No que faço, há importância para mim?
T-Todo ato merece avaliar a utilidade do que faço...
E-Esses princípios espirituais são individuais.
-
N-Na evolução interna, devemos ocupar
A-A nossa mente com calma, tolerância...
 -
V-Viver por AMOR aos outros. Silêncio é Paz!
I-Inspirada na felicidade, sou capaz de amar?
D-Diante das dificuldades faço meditação,
A-Ao pensar: Quem sou? Aprendi  meditar?
 -
T-Tenho de aprender a ser feliz, de forma positiva.
E-Estou precisando ser MELHOR? Em que? Como?
R-Reflito qual é o sentido da minha vida? Posso
R-Repassar com serenidade, minhas experiências?
E-Eu penso no futuro da humanidade? Qual
S-Será  minha parcela de  responsabilidade?
S-Sou capaz de observar tudo que está ao meu redor?
T-Tenho o cuidado de manter pensamentos positivos?
R-Revelo autodisciplina e ordem nas atitudes?
E-Eu compartilho boas atitudes construtivas com outros?
---Deus me fez com ALMA PURA . Como uso meu livre arbítrio?
-
Belo Horizonte, Minas Gerais,  19 de dezembro de 2019.
https://www.recantodasletras.com.br/acrosticos/6823532

-
https://academiadeletrasdobrasildeminasgerais.blogspot.com/2019/12/claves-para-la-vida-6descubrir-lo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário