segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Francisco José - "Só Nós Dois"


-
" Só Nós Dois" Francisco José Letra e Música - Joaquim Pimentel "Só Nós Dois" Só nós dois é que sabemos O quanto nos queremos bem Só nós dois é que sabemos Só nós dois e mais ninguém Só nós doi avaliamos Este amor forte e profundo Quando o amor acontece Não pede licença ao mundo Anda, abraça-me, beija-me Encosta teu peito ao meu Esquece o que vai na rua Vem ser minha e serei teu Que falem não nos interessa O mundo não nos importa O nosso mundo começa Cá dentro da nossa porta Só nós dois compreendemos O calor dos nossos beijos Só nós dois é que sofremos A tortura dos desejos Vamos viver o presente Tal qual a vida nos dá O que reserva o futuro Só Deus sabe o que será Anda, abraça-me, beija-me Encosta teu peito ao meu Esquece o que vai na rua Vem ser minha e serei teu Que falem não nos interessa O mundo não nos importa O nosso mundo começa Cá dentro da nossa porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário