quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Claves para la Vida 2: "EL SENTIDO DE LA VIDA", Moira Lowe, Brahma Kumaris


-


7030- SENTIDO DA VIDA
Acróstico-informativo nº 7030:
Por Silvia Araújo Motta/BH/MG/Brasil
Interação com  Moira Lowe/Argentina
-
S-Sem tempo para pensar, preciso organizar-me:
E-Escutar pessoas experientes em meditação...
N-As reflexões sobre o tempo levam-nos a pensar:
T-"Tempo não existe afora de nós outros."
I-Importante é criar o nosso tempo unido à Alma.
D-Dormindo ou acordado, sou responsável para usar
O-O meu tempo, em função dos meus ideais.
 -
D-Diante das possibilidades que tenho, posso
A-Avaliar o que posso planejar dentro da realidade.
 -
V-Vivo dentro dos interesses prioritários que escolho.
I-Incríveis planejamentos são realizados por mim.
D-Dentro da minha capacidade individual posso
A-Achar o caminho do MEIO. A hora é agora, hoje!
 -
P-Preciso dizer que sou Vida, tenho Alma, Corpo e Mente.
A-Alma nunca termina. O espírito é imortal: não morre.
R-Represento a semente do fruto futuro. Quem morre é o corpo.
A-A consciência é a dinâmica interna que impulsiona
 -
M-Manifestações expressas no corpo, do que que penso.
I-Incontáveis pensamentos precisam ser selecionados,
M-Memória faz parte do que pensei e vivi, intensamente.
-
Belo Horizonte, Minas Gerais, 22 de dezembro de 2019.
https://www.recantodasletras.com.br/acrosticos/6824488
-
(*)Moira Lowe, Directora de Brahma Kumaris Argentina, 
entrevistada por Jorge Alvarez para "La Tierra y su Gente".
-
https://academiadeletrasdobrasildeminasgerais.blogspot.com/2019/12/claves-para-la-vida-2-el-sentido-de-la.html

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário